Ervilha Fresca Ajuda No Emagrecimento 300x200 Ervilha Fresca Ajuda No Emagrecimento

A ervilha é uma ótima amiga para quem quer perder uns quilinhos, pois ela apresenta pouquíssimas calorias e ainda fornece grandes quantidades de nutrientes. Embora muitos não saibam a ervilha fresca quando consumida de forma regular sem conservantes como aquelas que vêm enlatadas, elas podem ser um excelente aliado do nosso organismo.

Ela também é muito amiga dos vegetarianos ela faz o papel da carne, a ervilha oferece aminoácidos importantíssimos, que quando associados a outros na dieta ajudam no emagrecimento, o organismo irá aproveitar melhor os seus benefícios da mesma.
Pessoas que preferem consumir mais proteínas vegetais estão mais longe do câncer e o ideal seria incluirmos a ervilha em nosso cardápio.

Benefícios da ervilha

• Ela melhora o funcionamento do intestino, ela é rica em fibras além de botar o intestino para trabalhar, ela protege-nos do câncer de cólon, doença provocada principalmente por causa do acúmulo de substâncias tóxicas no intestino.
• Ela derrete aqueles quilinhos as mais todas as proteínas de origem vegetal são de muita ajuda na hora de fazer aquele regime para perder medidas, elas garantem saciedade o que resulta em pouca ingestão de alimentos, elas liberam lentamente glicose na corrente sanguínea, ou seja, níveis glicêmico. Para obter um melhor resultado acrescente bastante ervilha no seu prato.
• A ervilha também auxilia na prevenção de anemia, pois, ela é rica em carboidratos, fibras e minerais como: cálcio, ferro, fósforo e potássio, além de vitaminas B (B1 B2 e B3), mas é importante ressaltar que sempre devemos acompanhar a nossa alimentação, com algum alimento que contenha a vitamina C, pois é ela que irá auxiliar na absorção de todos os outros nutrientes.
• Outro fator importante da ervilha é que ela também tem vitamina E que é um poderoso antioxidante. Esta vitamina é capaz de barrar os radicais livres impedindo envelhecimento precoce. Depois de ler sobre tanta coisa boa, o melhor a se fazer é correr para o mercado e comprar ervilhas.