Últimos Lançamentos Nokia 2011 Últimos Lançamentos Nokia 2011

A Nokia sempre se apresentou como uma empresa extremamente preocupada com os constantes avanços tecnológicos, e faz isso muito bem, pelo menos ao apresentar novos modelos e novas promessas, já em termos de qualidade efetiva, existem algumas queixas em meio aos produtos da Nokia, mas são todos pontos que não se aplicam a todos os aparelhos, mas que merecem um pouco da nossa atenção.

Constantemente ouço notícias de que novos produtos da Nokia surgem, mas existem alguns problemas básicos sofridos pela marca que não correspondem a esta febre de lançamentos, ou seja, erros estão se repetindo a cada novo lançamento, é como dizem, dar o passo maior que a perna, e é isso – na minha opinião – que a Nokia está fazendo que essa infinidade de novas propostas nos novos aparelhos desenvolvidos pela empresa.

Não há nem o que discutir se tratarmos do designer envolvido nos aparelhos da Nokia, também ao citarmos tecnologia, a Nokia se apresenta como pioneira em muitas melhorias, mas essa ânsia por melhorias acabou abrindo espaço para alguns problemas que se estendem por diversos modelos da marca.

Não quero fazer nenhum tipo de anti-apologia a Nokia, somente expor alguns pontos que – a meu ver – a empresa não se dá muito bem. Por exemplo, o Nokia N97, que foi tão divulgado pela empresa se tornando o exemplo em tecnologia da Nokia, mas apresenta – ao longo do uso – inúmeros defeitinhos, coisas pequenas, como uma travadinha aqui, um probleminha ali, mas coisas que teoricamente não deveriam ocorrer com um celular de última geração, não acham?

Como dito, o último lançamento da Nokia é o N97, o N80 vem para tentar incrementar algumas possibilidades também, temos uma série nova desenvolvida para apresentar o máximo de tecnologia – é o caso citado no texto inteiro – onde se encaixam alguns modelos como os Nokia 1600, 1100, 6125 e por aí vai; modelos novos, é o que não falta na Nokia, mas pesquise bem, garanta que não terá dores de cabeça posteriores à compra. E você tem algum comentário a fazer a respeito da Nokia e seus modelos de aparelhos celulares? Deixe seu comentário abaixo, ele é muito importante para nós.